Mariana


Eu sou a Mariana e nasci do coração da mamãe e do papai. Lá do céu eu os ouvia orar e pedir um bebê. Eu pedi ao Papai do céu que fosse filha desta mamãe e deste papai. Foi assim que Ele me colocou em outra barriga e quando eu nasci, um anjinho me encaminhou até a mamãezinha e ao paizinho que eu escolhi. Obrigada Papai do céu!! Sou muito amada pelos meus pais que me esperaram por muito tempo...e agora todos os dias deles são iluminados e repletos de emoções.

Nascimento: 27 de Setembro de 2005
Cidade: São Luis - Maranhão



Melissa


Cheguei dia 01 de fevereiro de 2008 para alegria de toda a minha família! Fui muito esperada e desejada e hoje sou uma Realidade!! Vim para encher ainda mais de amor os corações da mamãe e do papai!!! Agora o dia deles são muito mais iluminados e cheios pois eu e a minha irmãzinha Juntas trazemos muito amor, sorrisos, choros e bagunça também!



Priscila


Sou Priscila, tenho 26 anos e sou casada há 06 anos com Laércio, o homem de minha vida. Somos muito felizes pois Deus nos escolheu e uniu, porém, percebemos que faltava alguém para completar as nossas vidas e formarmos uma linda família, mas descobrimos que não podíamos ter filhos através de minha barriga, mas Deus em sua Infinita Sabedoria já havia separado um pequenino anjo para nós, ela chegou para alegrar as nossas vidas e nos encher a cada dia de uma felicidade sem fim!!! Hoje somos a família mais feliz do mundo... glória a Deus...

  


Papai


Meu papai se chama Laércio, um homem maravilhoso e um ótimo Pai.


Musica do coração

 




No Coração
Adoção nada tem haver com caridade, coragem nem gratidão. Adoção é uma relação de criação de sentimentos de amor, na qual as pessoas envolvidas caminham juntas para acolherem umas as outras. A adoção é uma maneira de formar ou aumentar uma família e realizar trocas afetivas entre os membros. A primeira regra ética de uma família adotiva é a verdade. O filho deve saber desde sempre desta condição. Costumamos dizer que o filho adotivo, para os outros, são nossos "filhos do coração", porque ele não nasceu do ventre materno, mas de uma opção amorosa e responsável. Os filhos do coração costumam ser amados de uma forma toda especial. Eles nos plenificam, nos humanizam, nos fazem crescer. Não são eles que nos tem a agradecer, como tantos pensam, mas nós a eles, pois parece que são um recado específico de Deus em nossas vidas. Se você ainda tem dúvida, diga um QUERO SER MÃE, QUERO SER PAI e estejam certos, se preparem para receber Deus batendo em sua porta em forma de uma linda criaturinha!

ADOÇÃO É UMA GESTAÇÃO DO CORAÇÃO.
FILHO É COISA DE DEUS.


Data e Hora








Selinhos e Visita






visitas
online


Blogs que leio


Meus Posts


Arquivos


Créditos

Lilypie 4th Birthday Ticker Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, 24 de março de 2009

Você provavelmente será redirecionado ao novo endereço válido!
Se não for, clique aqui: www.prieasmeninas.blogspot.com



postado às 13:22 por: